> Mosca Tóxica: Um Pouco Do UltraBook.

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um Pouco Do UltraBook.

                                             


Ultrabook. Se você é uma pessoa que está sempre ligada no mundo da tecnologia, certamente ouviu esse nome em algum lugar. Mas pouca gente se dedica a explicar, de forma objetiva, qual é a diferença do ultrabook para um notebook convencional. Vamos explicar para vocês, de forma direta, qual é a ideia por trás dessa nova proposta de produto. Para isso, vamos utilizar como exemplo os ultrabooks Z330 e Z430 da LG.

O ultrabook é uma proposta desenvolvida pela Intel que tem como objetivo oferecer computadores portáteis mais finos e leves que os notebooks convencionais, mas com uma capacidade de processamento maior que os netbooks atuais. A ideia é que o ultrabook ofereça a portabilidade que os tablets possuem, mas com uma maior gama de possibilidades, pois nele você pode exercer de forma mais completa as atividades cotidianas, como navegação na internet, leitura de e-mails, produção de textos e trabalhos escolares e até pequenas edições de fotos e vídeos.
O ultrabook é uma grande sacada. Afinal de contas, contar com uma máquina com um hardware potente, que permite que você trabalhe de forma mais produtiva, e que seja de prático transporte é algo que muitos usuários sonharam e sonham todos os dias. E como a LG está atenta às novas tendências de mercado, não poderia deixar de apresentar as suas opções de ultrabooks para o mercado nacional.

Os modelos Z330 e Z430 se posicionam como modelos diferentes, para tipos de usuários diferentes, mas sem deixar de atender à aqueles que desejam um produto de alta performance, combinando um design moderno e recursos avançados. Ou seja, se você não precisa de um desempenho de profissional, pode escolher por uma configuração mais simples, mas que já garante resultados excelentes.

Ambos  Z330 e Z430 possuem a tecnologia Intel Wireless Display (Widi) que possibilita visualização da tela do seu Ultrabook sem fios numa TV compatível.  Suporta até 1080p, HDCP 2.0 e som surround 5.1. Se você é um usuário que quer um ultrabook para levar para qualquer lugar para ler seus e-mails, acessar as redes sociais, navegar na internet, produzir textos e planilhas, entre outras atividades conectadas, o Z430 foi feito para você. Com uma tela de 14 polegadas e segunda geração dos processadores Intel Core i7 ou Core i7, ele combina um disco SSD de 32GB ou 128GBe um disco rígido de 320 GB. Desse modo, a inicialização e saída do modo de hibernação é mais rápida, agilizando o seu trabalho. Possui espessura de 19,9 mm e peso de 1,52 kg. Preço inicial sugerido a partir de R$ 2.999,00.
                                           
Já o modelo Z330 é para quem precisa de um desempenho avançado, para atividades com máxima performance. Com tela de 13,3 polegadas, acabamento em metal escovado e processador Intel Core i7 de segunda geração, ele possui uma unidade de armazenamento em SSD de 256 GB, que trabalhando em conjunto com a tecnologia Super Speed Boot, oferece uma inicialização de sistema em menos de 10 segundos. Sua espessura de apena 14,7 milímetros e peso de 1,21 kg, o modelo é uma opção para os profissionais e para usuários avançados. Tem preço sugerido de R$ 4.399,00.
Como você pode ver, o ultrabook é “o passo adiante” na hierarquia dos computadores portáteis. Se você é um daqueles que não resistem ao novo na tecnologia, certamente você vai ao menos pensar em investir algum dinheiro para adquirir um desses

Nenhum comentário:

Postar um comentário